JOVEM APRENDIZ BANCO ITAÚ 2018- INSCRIÇÕES

JOVEM APRENDIZ BANCO ITAÚ 2018 – INSCRIÇÕES

O programa JOVEM APRENDIZ 2018 BANCO ITAÚ irá proporcionar muitas oportunidades para jovens de todo o Brasil que estão em busca do seu tão sonhado primeiro emprego.

Neste ano de 2018 o banco Itaú irá abrir oportunidades para você, jovem interessado em entrar para o mercado de trabalho , e é através do programa Jovem Aprendiz Banco Itaú 2018 que, aqueles sem experiência e que estejam matriculados e frequentando a escola conseguirão uma chance.

Jovem Aprendiz Itaú 2018  é um programa que possibilita ao jovem conseguir iniciar sua carreira profissional em grandes empresas e através do Jovem Aprendiz 2018 Itaú estes aprendizes contarão com excelente infraestrutura, se não a melhor, para começarem a sua jornada.

O Itaú conta com metas voltadas para a geração de renda e geração de empregos para aqueles que não possuem experiência profissional.

Estes jovens depois de passarem pelo programa de aprendizagem estarão prontos para conseguirem um novo emprego e darem continuidade à sua vida profissional em grande estilo.

Atualmente o Itaú contrata cerca de 4 jovens diariamente para fazerem parte do seu programa. São mais de mil jovens aprendizes sendo selecionados todos os anos, por isto em 2018 serão muitas as oportunidades oferecidas.

Mais de 7 mil jovens já passaram pelo programa e através da capacitação teórica, que dura em média 690 horas, puderam começar sua vida profissional.

Desde 2003 o programa Jovem Aprendiz 2018 Banco Itaú  tem como objetivo ampliar as chances de jovens estudantes que encontrariam dificuldades para ingressar no mercado de trabalho.

O programa tem duração de 2 anos; jornada de trabalho de até 6 horas diárias com cerca de 600 horas de capacitação teórica (cultura geral, temas bancários, informática, etiqueta corporativa, questões éticas e comportamentais, etc.).

Jovem Aprendiz 2018 Banco Itaú – Requisitos:

Para se inscrever no programa Aprendiz Legal do Itaú é preciso que os jovens candidatos atendam todos os requisitos. Por exemplo: é preciso estar cursando ou já ter concluído o ensino médio e ter idade entre 14 e 24 anos.

No processo seletivo terão preferência àqueles jovens que estudarem na rede pública de ensino.

O Banco Itaú Acredita e investe em políticas públicas que atendem as necessidades dos jovens nos aspectos sociais, culturais, pessoais e profissionais.

O desenvolvimento do jovem é entendido como um dos principais fatores para o crescimento econômico e cultural do nosso país.

Oferecer a oportunidade do primeiro emprego a um Jovem Aprendiz é mais do que mudar a realidade de um jovem; é mostrar a todos os funcionários a importância de exercer a responsabilidade social e que cada um é agente da transformação.

Aproveite e veja outras oportunidades que separamos pra você em:

Jovem Aprendiz Itaú 2018-Benefícios:

Além da remuneração mensal, o programa Jovem Aprendiz Itaú 2018 oferece vários benefícios, são eles:

  • Vale Transporte sem descontos;

  • Vale Refeição;

  • Seguro de Vida;

  • Assistência Médica e Odontológica;

  • Entre outros.

Jovem Aprendiz Itaú 2018-Vagas:

Ao acessar a página clique na opção “Inscreva-se” e preencha o formulário corretamente; sempre preste muita atenção para não errar no preenchimento de nenhum campo.

O Itaú, ao selecionar os currículos cadastrados e escolher os participantes, entrará em contato com cada um dos jovens selecionados informando sobre o próximo passo que é a entrevista coletiva ou então uma dinâmica de grupo.

A dinâmica de grupo é feita para conhecer melhor cada um dos jovens; também para que eles possam conhecer a empresa e como funciona a fundo o programa Jovem Aprendiz 2018 Banco Itaú.

Depois vem a terceira e última etapa que é a entrevista individual que é feita por um gestor da área. Sendo assim, o mapeamento das etapas do processo de seleção é:

  • Seleção dos currículos;

  • Entrevista coletiva ou dinâmica de grupo;

  • Entrevista individual com o gestor da área;

  • Convocação para o estudo e início do trabalho

Cadastre-se hoje mesmo no site e aí é só torcer para ser um dos selecionados.

Para aqueles que desejam participar do programa Jovem Aprendiz Itaú neste ano de 2018, o primeiro passo é cadastrar o seu currículo no site do Itaú, através do site oficial do banco:

JOVEM APRENDIZ BANCO ITAÚ 2018- INSCRIÇÕES
5 (100%) 8 votes
ACRE ALAGOAS AMAPÁ AMAZONAS BAHIA BANCOS CEARÁ DISTRITO FEDERAL ESPÍRITO SANTO GOIÁS MARANHÃO MATO GROSSO MATO GROSSO DO SUL MINAS GERAIS PARÁ PARAÍBA PARANÁ PERNAMBUCO PIAUÍ RIO DE JANEIRO RIO GRANDE DO NORTE RIO GRANDE DO SUL RONDÔNIA RORAIMA SANTA CATARINA SÃO PAULO SERGIPE TOCANTINS