300-115 pdf 400-101 exam 300-101 Practice Test 300-075 Practice

JOVEM APRENDIZ BANCO ITAÚ 2018- INSCRIÇÕES

JOVEM APRENDIZ BANCO ITAÚ 2018- INSCRIÇÕES

JOVEM APRENDIZ BANCO ITAÚ 2018 – INSCRIÇÕES

O programa JOVEM APRENDIZ 2018 BANCO ITAÚ irá proporcionar muitas oportunidades para jovens de todo o Brasil que estão em busca do seu tão sonhado primeiro emprego.

Neste ano de 2018 o banco Itaú irá abrir oportunidades para você, jovem interessado em entrar para o mercado de trabalho , e é através do programa Jovem Aprendiz Banco Itaú 2018 que, aqueles sem experiência e que estejam matriculados e frequentando a escola conseguirão uma chance.

Jovem Aprendiz Itaú 2018  é um programa que possibilita ao jovem conseguir iniciar sua carreira profissional em grandes empresas e através do Jovem Aprendiz 2018 Itaú estes aprendizes contarão com excelente infraestrutura, se não a melhor, para começarem a sua jornada.

O Itaú conta com metas voltadas para a geração de renda e geração de empregos para aqueles que não possuem experiência profissional.

Estes jovens depois de passarem pelo programa de aprendizagem estarão prontos para conseguirem um novo emprego e darem continuidade à sua vida profissional em grande estilo.

Atualmente o Itaú contrata cerca de 4 jovens diariamente para fazerem parte do seu programa. São mais de mil jovens aprendizes sendo selecionados todos os anos, por isto em 2018 serão muitas as oportunidades oferecidas.

Mais de 7 mil jovens já passaram pelo programa e através da capacitação teórica, que dura em média 690 horas, puderam começar sua vida profissional.

Desde 2003 o programa Jovem Aprendiz 2018 Banco Itaú  tem como objetivo ampliar as chances de jovens estudantes que encontrariam dificuldades para ingressar no mercado de trabalho.

O programa tem duração de 2 anos; jornada de trabalho de até 6 horas diárias com cerca de 600 horas de capacitação teórica (cultura geral, temas bancários, informática, etiqueta corporativa, questões éticas e comportamentais, etc.).

Jovem Aprendiz 2018 Banco Itaú – Requisitos:

Para se inscrever no programa Aprendiz Legal do Itaú é preciso que os jovens candidatos atendam todos os requisitos. Por exemplo: é preciso estar cursando ou já ter concluído o ensino médio e ter idade entre 14 e 24 anos.

No processo seletivo terão preferência àqueles jovens que estudarem na rede pública de ensino.

O Banco Itaú Acredita e investe em políticas públicas que atendem as necessidades dos jovens nos aspectos sociais, culturais, pessoais e profissionais.

O desenvolvimento do jovem é entendido como um dos principais fatores para o crescimento econômico e cultural do nosso país.

Oferecer a oportunidade do primeiro emprego a um Jovem Aprendiz é mais do que mudar a realidade de um jovem; é mostrar a todos os funcionários a importância de exercer a responsabilidade social e que cada um é agente da transformação.

Aproveite e veja outras oportunidades que separamos pra você em:

Jovem Aprendiz Itaú 2018-Benefícios:

Além da remuneração mensal, o programa Jovem Aprendiz Itaú 2018 oferece vários benefícios, são eles:

  • Vale Transporte sem descontos;

  • Vale Refeição;

  • Seguro de Vida;

  • Assistência Médica e Odontológica;

  • Entre outros.

Jovem Aprendiz Itaú 2018-Vagas:

Ao acessar a página clique na opção “Inscreva-se” e preencha o formulário corretamente; sempre preste muita atenção para não errar no preenchimento de nenhum campo.

O Itaú, ao selecionar os currículos cadastrados e escolher os participantes, entrará em contato com cada um dos jovens selecionados informando sobre o próximo passo que é a entrevista coletiva ou então uma dinâmica de grupo.

A dinâmica de grupo é feita para conhecer melhor cada um dos jovens; também para que eles possam conhecer a empresa e como funciona a fundo o programa Jovem Aprendiz 2018 Banco Itaú.

Depois vem a terceira e última etapa que é a entrevista individual que é feita por um gestor da área. Sendo assim, o mapeamento das etapas do processo de seleção é:

  • Seleção dos currículos;

  • Entrevista coletiva ou dinâmica de grupo;

  • Entrevista individual com o gestor da área;

  • Convocação para o estudo e início do trabalho

Cadastre-se hoje mesmo no site e aí é só torcer para ser um dos selecionados.

Para aqueles que desejam participar do programa Jovem Aprendiz Itaú neste ano de 2018, o primeiro passo é cadastrar o seu currículo no site do Itaú, através do site oficial do banco:

JOVEM APRENDIZ BANCO ITAÚ 2018- INSCRIÇÕES
5 (100%) 8 votes

Leave a Reply

100-105 Practice Test AWS-SYSOPS Vce and PDF 210-060 study 200-125 examcollection