300-115 pdf 400-101 exam 300-101 Practice Test 300-075 Practice

JOVEM APRENDIZ CAIXA ECONÔMICA 2018-INSCRIÇÕES

JOVEM APRENDIZ CAIXA ECONÔMICA 2018- INSCRIÇÕES

JOVEM APRENDIZ CAIXA ECONÔMICA 2018 – INSCRIÇÕES

O programa Adolescente ou Jovem Aprendiz Caixa Econômica 2018 irá proporcionar muitas oportunidades para jovens de todo o Brasil que estão em busca do tão sonhado primeiro emprego.

Os jovens que esperam encontrar oportunidades com as vagas do Jovem Aprendiz 2018  Caixa Econômica devem buscar aprendizagem, experiência e também uma forma de ajudar a custear seus estudos com as bolsas oferecidas no programa Jovem Aprendiz Caixa 2018.

O programa Adolescente ou Jovem Aprendiz 2018 Caixa tem como objetivo proporcionar à juventude brasileira os conhecimentos teóricos e práticos necessários ao desempenho de uma profissão e promover a inclusão social de jovens e adolescentes em situação de vulnerabilidade socioeconômica.

Além disso, o programa Jovem Aprendiz 2018 busca incentivar e manter o aprendiz na escola, na medida em que, para participar do Programa o adolescente ou Jovem Aprendiz deve estar inscrito no curso de aprendizagem e regularmente matriculado, com frequência comprovada à escola, caso não tenha ainda concluído o Ensino Médio.

A contratação de Adolescente Aprendiz e Jovem Aprendiz Caixa 2018 ocorre por meio de parceria com Entidades Conveniadas e está limitada ao percentual entre 5% até 15% de empregados/as por estabelecimento (CGC), calculada sobre as ocupações da Empresa na forma estabelecida pela legislação vigente.

Jovem Aprendiz Caixa Econômica 2018-Requisitos:

Os requisitos para o programa Jovem Aprendiz Caixa Econômica 2018, são:

  • Faixa etários entre 18 e 22 anos incompletos;
  • Renda familiar de até 50% do salário mínimo per capita;
  • Estar cursando no mínimo o primeiro ano do Ensino Médio.

Os requisitos para o programa Adolescente Aprendiz Caixa Econômica 2018, são:

  • Idade para ingresso no programa – entre 14 e 6 meses e 16 anos incompletos;
  • Renda familiar de até 50% do salário mínimo per capita;
  • Escolaridade – mínimo 9º ano do ensino fundamental ou cursos de Educação para Jovens e Adultos.

Aproveite e veja também como se candidatar ao [JOVEM APRENDIZ BANCO DO BRASIL 2018].

Jovem Aprendiz Caixa Econômica 2018-Salários:

A remuneração para o programa Jovem Aprendiz Caixa 2018 envolve um salário e alguns benefícios, da qual pode mudar anualmente conforme necessidade da empresa ou da economia do país. Segue abaixo algumas informações importantes sobre a remuneração e benefícios:

  • Remuneração de um salário mínimo;
  • Vale Transporte;
  • Auxílio-Alimentação;
  • Férias;
  • FGTS (Fundo de Garantia por Tempo de Serviço) de 2%.

O Jovem Aprendiz pode entrar em contato com a entidade parceira Caixa por telefone ou E-mails (Disponíveis no site Caixa ou nos links acima) para obter melhores e mais precisas informações.

Aguarde até que as vagas de Jovem Aprendiz Caixa 2018 sejam disponibilizadas nos sites para se inscrever nas mesmas.

A contratação do Jovem Aprendiz Caixa 2018 será realizada, gradualmente, nas localidades onde houver vaga disponível e de acordo com as necessidades estratégicas da CAIXA.

O contrato tem a duração de 24 meses e os adolescentes serão capacitados nas ocupações de:

  • Contínuo (office-boy);
  • Auxiliar de escritório;
  • Escriturário;
  • Entre outras.

Jovem Aprendiz Caixa Econômica 2018-Informações Adicionais:

A Caixa informa que, no momento, somente contrata Adolescentes Aprendizes (menores de 18 anos) para cumprimento de cota de Aprendizagem nas Unidades, como determina a Lei.

Dessa forma, a CAIXA clarifica que a contratação de Jovens Aprendizes (maiores de 18 anos) divulgada nas redes sociais (facebook, whatsapp e instagram), sites de empregos ou ainda entidades sem fins lucrativos são inverídicas.

A CAIXA não se responsabiliza pelo telefone publicado nas mensagens.

Caso ocorra qualquer problema no processo, ou não localize uma entidade em sua cidade/estado, entre em contato diretamente com a Caixa no telefone: SAC CAIXA: 0800 726 0101 e veja qual a entidade mais próxima.

 

Jovem Aprendiz Caixa Econômica 2018-Vagas:

O processo de seleção de Jovem Aprendiz Caixa 2018 é realizado por entidades parceiras caixa.  Segue abaixo uma lista das possíveis entidades parceiras que disponibilizam as vagas Jovem Aprendiz Caixa Econômica:

JOVEM APRENDIZ CAIXA ECONÔMICA 2018- INSCRIÇÕES
5 (100%) 6 votes

One Response

  1. Lucas Lima da Conceição janeiro 4, 2017

Leave a Reply

100-105 Practice Test AWS-SYSOPS Vce and PDF 210-060 study 200-125 examcollection