JOVEM APRENDIZ CAIXA ECONÔMICA 2018- INSCRIÇÕES

JOVEM APRENDIZ CAIXA ECONÔMICA 2018 – INSCRIÇÕES

O programa Adolescente ou Jovem Aprendiz Caixa Econômica 2018 irá proporcionar muitas oportunidades para jovens de todo o Brasil que estão em busca do tão sonhado primeiro emprego.

Os jovens que esperam encontrar oportunidades com as vagas do Jovem Aprendiz 2018  Caixa Econômica devem buscar aprendizagem, experiência e também uma forma de ajudar a custear seus estudos com as bolsas oferecidas no programa Jovem Aprendiz Caixa 2018.

O programa Adolescente ou Jovem Aprendiz 2018 Caixa tem como objetivo proporcionar à juventude brasileira os conhecimentos teóricos e práticos necessários ao desempenho de uma profissão e promover a inclusão social de jovens e adolescentes em situação de vulnerabilidade socioeconômica.

Além disso, o programa Jovem Aprendiz 2018 busca incentivar e manter o aprendiz na escola, na medida em que, para participar do Programa o adolescente ou Jovem Aprendiz deve estar inscrito no curso de aprendizagem e regularmente matriculado, com frequência comprovada à escola, caso não tenha ainda concluído o Ensino Médio.

A contratação de Adolescente Aprendiz e Jovem Aprendiz Caixa 2018 ocorre por meio de parceria com Entidades Conveniadas e está limitada ao percentual entre 5% até 15% de empregados/as por estabelecimento (CGC), calculada sobre as ocupações da Empresa na forma estabelecida pela legislação vigente.

Jovem Aprendiz Caixa Econômica 2018-Requisitos:

Os requisitos para o programa Jovem Aprendiz Caixa Econômica 2018, são:

  • Faixa etários entre 18 e 22 anos incompletos;
  • Renda familiar de até 50% do salário mínimo per capita;
  • Estar cursando no mínimo o primeiro ano do Ensino Médio.

Os requisitos para o programa Adolescente Aprendiz Caixa Econômica 2018, são:

  • Idade para ingresso no programa – entre 14 e 6 meses e 16 anos incompletos;
  • Renda familiar de até 50% do salário mínimo per capita;
  • Escolaridade – mínimo 9º ano do ensino fundamental ou cursos de Educação para Jovens e Adultos.

Aproveite e veja também como se candidatar ao [JOVEM APRENDIZ BANCO DO BRASIL 2018].

Jovem Aprendiz Caixa Econômica 2018-Salários:

A remuneração para o programa Jovem Aprendiz Caixa 2018 envolve um salário e alguns benefícios, da qual pode mudar anualmente conforme necessidade da empresa ou da economia do país. Segue abaixo algumas informações importantes sobre a remuneração e benefícios:

  • Remuneração de um salário mínimo;
  • Vale Transporte;
  • Auxílio-Alimentação;
  • Férias;
  • FGTS (Fundo de Garantia por Tempo de Serviço) de 2%.

O Jovem Aprendiz pode entrar em contato com a entidade parceira Caixa por telefone ou E-mails (Disponíveis no site Caixa ou nos links acima) para obter melhores e mais precisas informações.

Aguarde até que as vagas de Jovem Aprendiz Caixa 2018 sejam disponibilizadas nos sites para se inscrever nas mesmas.

A contratação do Jovem Aprendiz Caixa 2018 será realizada, gradualmente, nas localidades onde houver vaga disponível e de acordo com as necessidades estratégicas da CAIXA.

O contrato tem a duração de 24 meses e os adolescentes serão capacitados nas ocupações de:

  • Contínuo (office-boy);
  • Auxiliar de escritório;
  • Escriturário;
  • Entre outras.

Jovem Aprendiz Caixa Econômica 2018-Informações Adicionais:

A Caixa informa que, no momento, somente contrata Adolescentes Aprendizes (menores de 18 anos) para cumprimento de cota de Aprendizagem nas Unidades, como determina a Lei.

Dessa forma, a CAIXA clarifica que a contratação de Jovens Aprendizes (maiores de 18 anos) divulgada nas redes sociais (facebook, whatsapp e instagram), sites de empregos ou ainda entidades sem fins lucrativos são inverídicas.

A CAIXA não se responsabiliza pelo telefone publicado nas mensagens.

Caso ocorra qualquer problema no processo, ou não localize uma entidade em sua cidade/estado, entre em contato diretamente com a Caixa no telefone: SAC CAIXA: 0800 726 0101 e veja qual a entidade mais próxima.

 

Jovem Aprendiz Caixa Econômica 2018-Vagas:

O processo de seleção de Jovem Aprendiz Caixa 2018 é realizado por entidades parceiras caixa.  Segue abaixo uma lista das possíveis entidades parceiras que disponibilizam as vagas Jovem Aprendiz Caixa Econômica:

JOVEM APRENDIZ CAIXA ECONÔMICA 2018- INSCRIÇÕES
5 (100%) 6 votes
ACRE ALAGOAS AMAPÁ AMAZONAS BAHIA BANCOS CEARÁ DISTRITO FEDERAL ESPÍRITO SANTO GOIÁS MARANHÃO MATO GROSSO MATO GROSSO DO SUL MINAS GERAIS PARÁ PARAÍBA PARANÁ PERNAMBUCO PIAUÍ RIO DE JANEIRO RIO GRANDE DO NORTE RIO GRANDE DO SUL RONDÔNIA RORAIMA SANTA CATARINA SÃO PAULO SERGIPE TOCANTINS